segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Nossas primeiras semanas em Londres!!

Chegamos aqui dia 9 de janeiro de 2018 e já no aeroporto nos deparamos com momentos únicos: a primeira viagem internacional desacompanhada; ao lado de pessoas que nunca havia visto antes, mas com quem já criei amizades espetaculares; sem contar a tensão de chegar a um lugar tão esperado e inédito nas vidas de todas nós. Ao chegarmos em Londres pegamos um táxi direto para a escola, com uma ansiedade imensa de conhecer tudo e um frio desconfortante no início, de quem saiu em pleno verão brasileiro.

Nossa recepção na Marymount Internacional School de Londres não poderia ser melhor. Fomos acolhidas por professores, coordenadores, staff e alunas de uma maneira reconfortante.

Tudo vem sendo uma experiência muito desafiadora, mas também enriquecedora. Aprender a conviver com meninas de todo o mundo, com diferentes culturas e costumes por ser uma escola internacional; assistir a aulas em uma língua estrangeira; se adaptar a uma boarding school (internato), na qual temos que seguir regras, cumprir horários, fazer tarefas, etc. Claro, sem deixar de conhecer um pouco da maravilhosa Kingston e da tão sonhada Londres!!

Enfim, essas foram só as primeiras semanas de uma experiência que promete muitos desafios e momentos inesquecíveis!!

Helena Lana - CSCM-BH






Nenhum comentário:

Postar um comentário