terça-feira, 7 de março de 2017

Aproveitando e aprendendo muito!


   Estamos exatamente no meio do intercâmbio, já se passaram 2 semanas infelizmente como um "flash", mas faltam mais duas que espero aproveitar igual aproveitei as que já passaram.
   Nessas duas semanas já conheci muito de Medellín, aprendi muito e desfrutei bastante. Comi muitas coisas diferentes e deliciosas e aprendi bastante sobre a cultura e os costumes daqui.
   Final de semana passado eu, minha família hospedeira e Luisa fomos conhecer a "Pedra del Penhol", que fica em outra cidade chamada Guatapé. É um lugar muito visitado por turistas, porque é um lugar que tem uma vista muito bonita e típica aqui de da Colômbia, muitas montanhas e natureza.
Isso no meio da pedra são escadas, que subimos para ver a vista la de cima. São 675 escadas, mas vale a pena o esforço para ver a paisagem.





As comidas mais típicas aqui da Colômbia e de Medellín é um prato chamado Bandeja Paisa e Sancocho. São comidas muito saborosas e adorei experimenta las.




Todas as sextas fazemos passeios com a escola depois da aula, ja visitamos e andamos no metro e no metro cable daqui. Que são muito utilizados pelas pessoas principalmente trabalhadores que trabalham longe de suas casas. Fomos também a Equs, uma escola de equitação do pai de uma menina aqui da escola, aprendemos muitas coisas sobre cuidados com cavalos e como andar.


As aulas daqui de Marymount school são bem diferentes das que temos no Brasil, além de serem em espanhol e em inglês são só com meninas e diferentes métodos de aprendizagem. O uniforme daqui também é bem diferente em relação ao que uso em Belo Horizonte, aqui é um vestido com meias altas, ja em Belo Horizonte era calça e blusa. Estou gostando bastante dessa experiência e desfrutando muito esses momentos, porque sei que essa oportubidade é única e privilegiada

Feito por Marcella Azevedo 

2 comentários: