segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

A ESCOLA!
Ja faz 2 semanas que estou vivendo aqui em Nova York, com toda suas grandes estruturas, comidas exóticas e diversas culturas.
A escola é muito legal, começa as 8:00 e termina as 14:50. As aulas tem duração de 1 h e 15 min e eu tenho 4 ou 3 aulas por dia. O resto do tempo são as "frees" que são tempos livres que vc pode aproveitar pra fazer dever de casa ou ir ao MET (para ir ao museu é apenas atravessar a rua!).
Eu tenho aula de matematica, literatura, religião, historia, biologia e 2 tipos de arte: artes no estudio (que da pra desenhar e fazer o projeto que foi proposto) e historia da arte (que a gente vai ao MET e estuda as galerias).
Durante o horario de almoço é permitido sair pra comprar comida ou comer a comida feita pela propria escola que é muito boa. Durante esse horário estão  disponíveis os clubes que são como reuniões onde se discute certo tema. Tem uma grande quantidade de temas (meio ambiente, cultura asiática, código) e a escolha é sua, você pode escolher se quer ir e se for pode escolher em qual quer ir. 
Direto de NY,
Lavinia Bilich Gerhardt.

3 comentários: